terça-feira, 3 de setembro de 2013

Evento - Chá Beneficente, o Evento do Ano

Olá meninas!!

O meu finde foi bem gostoso! Hoje vou mostrar para vocês o maior evento da cidade, só para mulheres. Trata-se de um chá beneficente, foi organizado por um grupo de amigas, que se matam o ano todo para esse dia. Tudo feito com o maior capricho possível, rola sempre no mês de agosto:

O CHÁ BENEFICENTE EM PROL DA APAE E ARTSOL


Aí nessa foto dá para ver um pouco de tudo que rolou. Também foram distribuídos vários brindes em sorteios e no bingo, a mulherada se mata kkkkk, é uma farra só. E quem escuta a pedra que foi cantada? Loucura, Loucura, Loucura! rsrs...


Aqui estou com a querida Mary Scarpa Stamato, linda, super educada e que todo ano oferece o espaço para a festa, além de fazer parte das Voluntárias do Bem, que organizam tudo. Antes do evento, rolou um bazar de enxoval, coisas lindíssimas, mas quando cheguei, já era... #EikeChato


Calma lynda, já vou falar do meu look B A F O N Y C O, agora vamos às convidadas. Na verdade a mulherada capricha no visual, todas lyndas. O mais gostoso é que encontramos as amigas que não vemos sempre, é um blá blá blá sem fim. Aqui as loiras Karla Piffer, Márcia Andrade e eu.


Muito fofa essa decoração em azul e rosa, gosto assim, bem feminina sem exagerar no lado "Penélope Charmosa", afinal tudo que é demais faz mal e dói os olhos; se bem que meu look bafonyco não era tão discreto #MimDêxa. Na foto as morenas Rosa e Juliana Caldeira, Ana Mahle (em pé), Luciana Caldeira e Ana Lúcia Stamato.

A divisão de loiras e morenas em duas fotos foi pura coincidência, mas sempre acontece kkkk #EikeBobeira


Aqui estou com minha amiga Alessandra Zanardo, sempre sai uma fotinho nossa rsrs, como a garotada fala, somos BFF rsss (Best Friends Forever = melhores amigas pra sempre). A noite veio e com ela o tempo fresquinho. Aliás, o evento começou cedo, às 16:00 hs e foi até, sabe Deus... não lembro kkkk


Olhem que lugar lindo!!! Se a festa é boa, fica melhor ainda com esse visual. Eu amo, tem muito verde e tudo super iluminado à noite. Lindo né? O bom gosto da Mary (dona) estava em cada pedacinho do local... delícia!!!

Agora sim, o meu look B A F O N Y C O!


Se você acompanha meu blog já viu ele antes no lançamento da nova coleção da Boutique Central Park, aqui de Bebedouro. É ousado, é ryko, é perua, é animal print, é tendência, gostei, amei, comprei, usei kkkk... Meninas, muitas podem achar ousado demais, mas a beleza está nisso, qual a graça de ficar sempre na mesma coisa, não acha? Como diria a música, "Vamos nos permitir"!

Tratei de me vestir bem pro evento, porque a mulherada vai num luxo só! Uma mais linda que a outra, coisas de mulher. A pergunta nessa época do ano na cidade é "você vai no chá?", mas sempre acompanhada de um "mas com que roupa?" kkkkk, como sempre rsrs... #Amo/Sou

Daí foi isso, muita alegria, muito papo, muito tudo...
Fico por aqui e você, faça como eu, lembre-se todo dia: #senhoratanoceu, podemos tudo!!!Beijocas da Sandra, muahhhh!!!

De Onde
Camisa e Calça - Esquire
Scarpin - Central Park (Bebedouro/SP)

2 comentários:

  1. ADOREI, SEU BLOG ACIMA DE TUDO TAH ENGRAÇADÉRRIMO, DOU BOAS RISADAS, VAI POSTANDO QUE AS SENHORITAS VÃO TE SEGUINDO...BJSSS
    ALE ZANARDO

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post..vc é demais Sandritcha querida. Obrigada pelos elogios, amei as fotos. Ficou lindo. bkas. Mary

    ResponderExcluir